Cidadeverde.com

Candidatos de Esperantina apostam no corpo a corpo para campanha

A campanha eleitoral nos municípios do interior está cada dia mais acirrada e os candidados de Esperantina tem uma agenda movimentada neste inívio de fim de semana.  A atual prefeita e candidata a reeleição, Vilma Carvalho Amorim (PT) e seu vice, Jânio Ferreira (PSB) realizam na tarde desta sexta-feira (19) uma caminhada no conjunto habitacional Bernardo Rego.

Para o sábado a coligação planeja uma caminhada na avenida Bernardo Bezerra logo as 7h30 da manhã com concentração no Mercado provisório.

O candidato Marllos Sampaio do PMDB realizou na noite desta quinta-feira uma reunião na localidade Lagoa da Caiçara, zona Rural do município. Na ocasião, tanto o candidado como o seu vice e candidatos a vereadores da coligação apresentaram propostas de campanha.

Marllos foca sua campanha na Saúde pública e na promessa da criação de uma coordenadoria do idoso. A agenda desta sexta-feira e deste sábado não foi divulgada pela coligação.

O candidato Chico Antônio da coligasção "Juntos com o Povo", liderada pelo (PC do B) com vice Amancin (SD), realizaram nesta quinta uma visita a residências do conjunto habitacional alecrim. Já nesta sexta-feira (19), Chico Antônio e seu vice realizam visitas a comerciantes e moradores da avenida principal de Esperantina até a avenida Petrônio Portela.

Pela tarde os dois políticos realizaram algumas visitas no bairro rural e a noite estarão realizando uma visita aos moradores da localidade providência, zona Rural do município.

Rayldo Pereira
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais