Cidadeverde.com

Eleições em família: disputa em Esperantina é marcada por competição

A eleição desse ano na cidade de Esperantina, chama atenção pela grande disputa entre candidatos pertencentes a mesma família.

Um dos exemplos é a disputa entre os irmãos: Ruberson Marataoan de Oliveira (PP) da coligação “Unidos por uma nova Esperantina II” e seu irmão, o ex-bancário, Cicero Medeiros Filho (PPS),que integra a coligação: “Unidos por uma nova Esperantina III”.

Outros integrantes de uma tradicional família esperantinense que também disputam candidaturas em pé de igualdade é  Delegado da Policia Civil licenciado, Mauro André Miranda de Carvalho (PRTB), da coligação “Unidos por uma nova Esperantina III”. O nobre Delegado disputa uma vaga na Câmara Municipal de Esperantina com os primos: Roberto Dênis de Carvalho (PMDB) da coligação” “Unidos por uma nova Esperantina II” e George Henrique Carvalho Lages (PV), da coligação: “O trabalho continua”.

Já o comerciante, Alcione Carvalho Rodrigues (PTB) da coligação: “Esperantina seguindo em frente”, disputa uma vaga com o primo, Jânio Carvalho Rodrigues (PMDB) da coligação “Unidos por uma nova Esperantina II”. Jânio Rodrigues, assumiu o posto do pai assassinado recentemente no município, o ex-Vereador, Antonio Aristides de Carvalho.

Outra família que disputa voto em casa, é a da Professora licenciada, Maria do Socorro Silva Cavalcante (PSDC) da coligação: Unidos por uma nova Esperantina II” que concorre com a sua sobrinha, Lilianni Cavalcante Oliveira (PRTB), da coligação: “Unidos por uma nova Esperantina III” .

O petista Luis Ferreira, o popular, Luis Ana (PT) Partido Isolado, disputa as eleições desse ano com o seu irmão, Domingos Luis Ferreira (PRB) da coligação: “Esperantina seguindo em frente”.

Rayldo Pereira
Com informações de JornalEsp
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais