Cidadeverde.com

Uma semana depois, outra mulher é flagrada com droga nas partes íntimas em presídio

Uma semana depois da apreensão de drogas e comprimidos tranquilizantes nas partes íntimas de duas mulheres, durante a vistoria para visita na Penitenciária de Esperantina, um novo flagrante foi realizado neste domingo(23). A esposa de outro preso tentou entrar com 28 gramas de crack na região pubiana. 

De acordo com o gerente do presídio de Esperantina, Agnaldo Lima, a abordagem aconteceu por volta das 9h20 desta manhã. “Eu recebi uma ligação anônima dizendo que ele estava com a droga, quando abordamos ela entregou logo, não precisou nem ir fazer os procedimentos”, declarou o gerente.

A droga estava escondida dentro de um saco plástico e um balão vermelho nas partes intimas da mulher, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia. A droga seria para o detento Helder Daniel de Oliveira Messias, de 24 anos, marido da mulher, identificada como Francineide dos Prazeres Lima, de 36 anos. Ele é preso provisório da comarca de Piracuruca. 

No domingo de Páscoa, as mulheres já eram aguardadas pela Polícia Militar e pegas no Raio X, depois levadas para o hospital onde a droga foi retirada. Com a primeira, a Polícia Militar apreendeu 25g de maconha e 31g de crack. Já a esposa escondia os 208 comprimidos de rohypnol - um tranquilizante - e 12g de maconha. Tudo estava nas partes íntimas das duas.


Caroline Oliveira 
carolineoliveira@cidadeverde.com