Cidadeverde.com

PM é preso ao tentar impedir técnicos da Eletrobras de fazerem corte de energia

Um policial militar foi preso ao tentar impedir que técnicos da Eletrobras fizessem o corte de energia na casa de sua mãe. O caso aconteceu ontem (31) e os trabalhadores registraram boletim de ocorrência na delegacia da cidade contra o policial, que chegou a mostrar a eles sua arma. Ele foi liberado após pagamento de fiança. 

O delegado Leonardo Alexandre Martins, titular de Esperantina, contou que os técnicos buscaram a delegacia por sentirem-se ameaçados pelo policial. No distrito, o policial militar acompanhou os trabalhodores. 

"Os escrivães que estavam fazendo o procedimento chamaram o apoio dos plantonistas para conter a situação porque ele estava muito exaltado. Quando os plantonistas se dirigiram até o policial, foram desacatados dentro da delegacia. Foi solicitada minha presença no local e o PM simplesmente saiu da delegacia", relatou o delegado. 

O policial militar foi até o quartel da PM da cidade. Na companhia do comandante militar do município, capitão Ângelo, os policiais civis deram voz de prisão e pediram que o homem se apresentasse à delegacia. 

"Ele pagou a fiança de um salário mínimo, que foi reduzida em dois terços avaliando-se a condição financeira e ele foi posto em liberdade. Os PMs informaram que ele passava por dificuldades financeiras por isso a redução", declarou. 

O corte de energia foi realizado. Segundo os técnicos, as contas não estavam sendo pagas. 

 

Maria Romero e Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais