Cidadeverde.com

“Esperava que ele fosse honesto”, diz ex-affair de Enzo Celulari

Imprimir

Denise Dias, que foi fotografada na companhia de Enzo Celulari na comemoração da vitória da Beija-Flor de Nilópolis, na última quarta-feira (18), no Rio de Janeiro, se mostrou incomodada com as declarações do filho de Claudia Raia e Edson Celulari a seu respeito.

A Musa da agremiação deu outra versão sobre como conheceu o rapaz. Segundo a modelo, foi o garoto quem lhe abordou para uma conversa.

“Ele veio falar comigo, me dando o número de celular. Em nenhum momento falei que eu estava ficando ou algo desse tipo com ele. Cheguei até a falar que ele foi muito educado e querido comigo. Prefiro não comentar a postura dele. Só esperava que ele fosse honesto”, alfinetou em entrevista ao jornal “Extra”.

Aos 29 anos de idade, a loira ainda reafirmou que os dois chegaram a trocar mensagens por WhatsApp durante alguns dias, mas que hoje não quer mais aproximação com o jovem, de 17 anos.

“Independente da idade, homem é homem, e ele melhor do que ninguém sabe que eu não estava mostrando foto alguma. Não gostei disso que ele falou. Ele que veio me dar o número do celular para eu ligar. Eu não o procurei”, reiterou.

Vale destacar que na madrugada do último domingo (22) Enzo afirmou à publicação que não conhecia Denise, não sabia quem era e estava apenas vendo uma foto dele feita no celular dela na hora da apuração.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais