Cidadeverde.com

Estádio do Atlético-PR será palco do UFC em outubro

Imprimir

O Brasil pode estar próximo de ser confirmado como sede de mais um grande evento do Ultimate Fighting Championship. De acordo com informações divulgadas pelo "Jornal Tribuna" e pela "Rádio 98FM", o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, informou em uma reunião com membros do conselho do clube que a Arena da Baixada será palco do UFC no dia 25 de outubro deste ano.

Com capacidade para quase 44 mil pessoas em dias de jogo normal, a organização do estádio garante que esse número pode chegar a cerca de 50 mil em eventos como o UFC. Com isso, o card a ser realizado no Paraná poderia se aproximar do mais visto até hoje na história do Ultimate - o UFC 129, no estádio Rogers Centro, no Canadá, que recebeu 55.724 fãs.

Ainda não há confirmação sobre quais seriam as lutas do evento, mas a informação chega exatamente alguns dias depois de o presidente do Ultimate, Dana White, afirmar que gostaria de trazer a luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort, válida pelo cinturão dos médios, para o Brasil.

A informação deve afetar o público carioca também. Isso porque o evento do dia 25 de outubro, inicialmente, estava sendo pensado para ser realizado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O Ultimate ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais