Cidadeverde.com

Estoque da CEAPI para semana santa é um dos destaques do Piauí que Trabalha

Imprimir

O Piauí que Trabalha destacou, neste sábado(28), as vantagens da terceirização no setor industrial.

Empresários piauienses querem aprovação de projeto de lei que regulamenta a terceirização na iniciativa privada.  O projeto deve ser votado em plenário depois da Páscoa e no Piauí tem o apoio da Federação das Indústrias.

O programa falou também sobre a campanha, lançada pelo presidente do Conselho Estadual do Sebrae, Carlos Augusto Carneiro da Cunha, para recuperar o prédio onde funcionou a mais antiga indústria de laticínios do Nordeste, que fica na cidade de Campinas do Piauí, próximo a Oeiras..O prédio já foi tombado pelo patrimônio histórico, mas encontra-se em ruínas. A idéia é transformá-lo em um museu ou centro cultural.

A atração ainda exibiu uma reportagem feita na Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi), onde os estoques reforçados de ovos, frutas, hortaliças e grãos vão evitar a alta de preços na semana santa. A Central só vai fechar na sexta-feira da Paixão.

E o Piauí que Trabalha também mostrou que a expedição da TV Cidade Verde às nascentes do rio Parnaíba foi lembrada em Fórum sobre recursos hídricos, realizado pela OAB-PI, que lançou documento de apoio à instalação de comitê gestor da bacia hidrográfica do Velho Monge. 

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais