Cidadeverde.com

Estudante de 15 anos é morta com tiro na cabeça e namorado é o suspeito

Imprimir
  • IMG_0811.JPG Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_0806.JPG Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_9527.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_9526.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_9521.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_9518.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_9499.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_9492.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_9486.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_9470.jpg Thiago Amaral/cidadeverde

Atualizada às 11h10

Uma estudante foi morta na madrugada desta sexta-feira(22) com um tiro na nuca, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. O suspeito seria seu namorado, que não teria aceitado o término do relacionamento. Ela foi identificada como Aniele Magalhães da Silva de 15 anos.

Segundo populares, ele estava a ameaçando de morte caso terminasse o namoro de dois anos. A informação dos moradores é que o suspeito tinha saído há poucos dias da cadeia. 

De acordo com a delegacia de Homicídios, o crime ocorreu por volta das 2 horas na porta da casa da adolescente. “Ele já tinha histórico de bater nela até no meio da rua. A própria mãe já tinha tentado tirar a filha dele, mas ela sempre voltava. Testemunhas afirmaram que ele só andava armado e a espancava toda semana”, revelou o coordenador da delegacia, delegado Francisco Baretta. 

O namorado identificado como Romildo responde por tráfico de drogas e roubo. A polícia fez diligências no sentido de prendê-lo ainda na madrugada, mas não conseguiram. “Vamos repassar o caso para o Núcleo de Feminicídio, que deve continuar com as investigações”, declarou. 

O corpo de Aniele ainda está no Instituto Médico Legal (IML).

Corpo ainda está sendo aguardado 

Familiares e amigos aguardam a chegada do corpo da estudante Aniele Magalhães. O velório será realizado na casa da avó, no mesmo quarteirão de sua residência. Ainda não há previsão para o horário do sepultamento, que ocorrerá no cemitério Santo Antônio, conhecido como cemitério do Buenos Aires. 

Aniele cursava a sétima série do Ensino Fundamental na Escola Freitas Neto. O relacionamento do casal durava cerca de dois anos e era conturbado não tinha apoio da família.

De acordo com testemunhas, além do tiro na cabeça, a menina foi encontrada com ferimentos no ombro e o olho direito roxo. 

“Ele mal falava com a família, a gente tinha medo e vivia coagido. Ontem, ele foi a um baile de reggae e na volta eles brigaram. Em seguida, ela apareceu morta em frente de casa. A Aniele queria o terminar o relacionamento, porque ele tinha muito ciúmes. Ele a obrigou a apagar o Facebook e tinha ciúmes dela com a mãe, o padrasto e até mesmo das amigas”, relataram familiares. 

O suspeito do homicídio tem 19 anos e teria levado o celular da vítima. 

 

Flash de Yala Sena, Graciane Sousa e Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais