Cidadeverde.com

Estudante é baleada durante tentativa de assalto em Campo Maior

A estudante Maria Beatriz, de Campo Maior, foi atingida por dois tiros de raspão durante tentativa de assalto que aconteceu na tarde de ontem (27), na saída de Campo Maior para Cabeceiras, na PI-114.

Segundo a própria vítima tudo aconteceu quando ela, a mãe e uma irmã voltavam, em uma moto, para a residência da família, localizada na Zona Rural de Campo Maior. Dois homens se aproximaram delas e anunciaram o assalto.

Os bandidos ordenaram que elas parassem a moto, o que não aconteceu já que a mãe da vítima, que conduzia o veículo, acelerou e isso irritou os assaltantes, que começaram a atirar.

Os disparos todos foram em direção a Maria Beatriz, que estava na garupa da moto. “Chorei bastante, mas não paramos a moto. A estrada estava desertae quando ele deu três tiros,e no quarto eu cai da moto”, conta a vítima.

Maria bateu a cabeça e desmaiou. Nesse momento os bandidos desistiram do assalto e fugiram. Beatriz foi socorrida por populares e levada para o Hospital Regional de Campo Maior. Na manhã desse domingo ela recebeu alta médica.

Fonte: Portal de Campo Maior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais