Cidadeverde.com

Estudantes são assaltados na porta de faculdade no bairro São João

Imprimir

Estudantes de uma faculdade particular localizada no bairro São João, foram vítimas de um arrastão na manhã desta terça-feira (25). Cerca de 15 alunos que lanchavam na porta da instituição de ensino quando foram abordados por homens armados e tiveram bolsas e celulares levados.

A estudante de enfermagem Domingas Otaviano afirma que a insegurança na região é grande e esta é a segunda vez em novembro que ocorre um episódio como esse. “De vez em quando acontece isso por aqui. No começo do mês foi à noite e hoje pela manhã. Como estamos no fim do período, há poucos alunos, o que deixa o local ainda mais perigoso”, reclamou.

Letícia Rodrigues, que cursa Fisioterapia, não foi assaltada hoje, mas diz que mudou de turno após ser vitima de um assalto na parada de ônibus após sair da aula. Segundo ela, o fato aconteceu durante a noite. “Eles chegaram em um carro, já apontando a arma. Eu entreguei a bolsa, mas minhas amigas estavam nervosas e eles quase nos derrubaram. A sorte foi que um ônibus parou porque pensei que eles iriam levar a gente”, narra.

 

A faculdade foi procurada pela equipe de reportagem mas ninguém quis se pronunciar. Há informações de que foi levado o celular e o relógio do segurança que estava na portaria. 

O estudante de fisioterapia Pablo Costa faz um apelo por segurança na região. “Mais uma vez acontece um assalto por aqui. Está muito perigoso. Precisamos de mais segurança e policiamento que não passa por essa rua”, afirmou. 

Flash de Rayldo Pereira
Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais