Cidadeverde.com

Eurico Miranda provoca Flamengo e ataca Bom Senso

Imprimir

Eurico venceu a eleição do Conselho Deliberativo, nesta quarta-feira à noite, e foi confirmado presidente do Vasco. De volta ao poder no clube após seis anos, o dirigente manteve o seu jeito polêmico no primeiro discurso oficial e não mediu palavras para responder às perguntas lhe foram feitas. Sobrou para o rival Flamengo, para o movimento Bom Senso F.C. e até para a campanha do time cruzmaltino na Série B do Brasileiro.

Ao falar sobre os planos para recuperar o futebol do Vasco, Eurico provocou o Flamengo: "É evidente que tem que resgatar o Vasco. Na medida do possível, o Vasco não entra em competição para disputar, entra para ganhar. E vou dizendo logo, em especial para ganhar do Flamengo".

Na sequência, o presidente eleito foi questionado sobre os problemas financeiros do clube e também sobre o Bom Senso F.C, movimento organizado pelos jogadores do país para buscar melhorias no futebol brasileiro.

"Sou integralmente a favor da da Lei de Responsabilidade Fiscal. Agora, o Bom Senso é piada, uma piada. Todas as classes têm seus representantes, os jogadores têm sindicatos, se representam bem ou mal, aí é outro problema. Agora, você criar uma associação, que nem é associação, é um grupo paralelo, de jogadores privilegiados, que ganham salários que ofendem a maioria do povo brasileiro, um salário que um operário leva 100 anos para receber o que eles ganham, e vêm agora se manifestar que defende jogadores?", disparou Eurico, que acrescentou.

"O Brasil tem mais de 150 mil jogadores registrados, porque não defendem esses? Nunca vi trabalhadores que ganham R$ 400 mil achar que está trabalhando muito, querer trabalhar menos. Que Bom Senso é esse. É mau senso".

No fim da entrevista coletiva realizada logo após a votação, na sede náutica da Lagoa, Eurico Miranda também comentou sobre a campanha do Vasco na Série B. Apesar de estar próximo de conseguir o acesso de volta para a Primeira Divisão, o time carioca não pode mais alcançar o título, que está sendo disputado entre Joinville e Ponte Preta.

"Só um tsunami não bota o Vasco na Série A. Se quer saber, acho que o Vasco fez campanha pífia. O Vasco tinha obrigação não de faltar um ponto, tinha obrigação de estar somando mais 20 pontos", afirmou o presidente.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais