Cidadeverde.com

Evaldo Gomes se reúne com Elmano Férrer e convida senador para se filiar ao PTC

Imprimir

Chegou a vez do PTC convidar o senador Elmano Férrer (PTB-PI) para ingressar na sigla e disputar as eleições municipais de 2016. O deputado estadual Evaldo Gomes, que comanda o partido no estado, tomou café da manhã com o petebista neste sábado (23) em Teresina (PI) e formalizou o convite. 

Elmano Férrer tem sido sondado por partidos políticos em razão do seu possível rompimento com o PTB, tendo em vista desentendimentos com a direção nacional do partido, problemas que já teriam motivado o pedido de licença do ex-senador João Vicente Claudino do comando do PTB no Piauí. 

Ontem, em entrevista para a TV Cidade Verde, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), em tom bem humorado, chegou a dizer que entregaria até a presidência nacional do partido para ter Elmano Férrer na sigla. O PMDB também já abriu suas portas para o petebista.  

Nome forte na corrida pelo Palácio da Cidade em 2016, Elmano Férrer não tomou decisão sobre sua entrada na disputa. Caso seja eleito prefeito de Teresina, o senador terá de abdicar de outros seis anos de mandato em Brasília. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais