Cidadeverde.com

Evangélico, Zacarias Gondim faz revelações ao dar testemunho em igreja

Imprimir

O skatista amador Zacarias Godim, 20 anos, que ficou conhecido por fazer uma campanha para arrecadação de fundos para uma doença que não foi confirmada, foi flagrado em uma igreja evangélica. O vídeo de seu testemunho foi divulgado no Jornal do Piauí. 

Segundo Zacarias, ele já era evangélico da Igreja Filadélfia, mas estava distante há dois anos. “Mas, agora que minha psicóloga abriu meu coração e pediu que eu voltasse. No vídeo eu não estou pregando, apenas dando meu testemunho como membro da igreja”, destacou ao Cidadeverde.com.

Veja o vídeo na íntegra:

 

A Igreja fica no Dirceu e ele revelou inclusive que os amigos de lá que o ajudaram durante os sintomas da doença. “Aconteceu tudo isso e eles não desistiram de mim”, afirmou. 

Zacarias é acusado de falsificação de documento e estelionato, depois que arrecadou cerca de R$ 23 mil com a campanha afirmando que precisava de tratamento para leucemia, porém a doença não foi confirmada. Na época, ele falsificou um laudo médico. O inquérito é presidido pelo delegado Carlos André da Delegacia Geral que pediu prorrogação do caso. 

 

Caroline Oliveira
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais