Cidadeverde.com

Ex-BBB Aline vai à festa de aniversário de Fernando Medeiros

Imprimir

Pelo visto está realmente tudo esclarecido entre Aline Gotschalg e Fernando Medeiros. A loira foi à comemoração do aniversário de 33 anos do ex-affair neste domingo, 19, na boate Aqua Bossa Lounge, em Ipanema, Zona Sul do Rio. O ex-BBB - que fez aniversário na última sexta-feira, 17, quando reservou o dia para apoiar uma causa social e dar atenção aos seus fãs - convidou seus amigos e familiares para a festa.

Foto: Marcos Serra Lima/ EGO


Ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg em festa no Rio

Aline falou sobre seu relacionamento com Fernando: “A gente já conversou, já acertamos muito e temos uma amizade muito grande. Eu tenho um carinho por ele enorme, ele errou comigo e quem sou eu pra julgar? Foi momento de jogo mesmo, vamos continuar com a nossa amizade.” Questionada sobre se voltaria a namorar o ex-BBB, ela respondeu rindo: “Vamos manter a amizade.”

O aniversariante comentou o reencontro: "Foi tudo bem, conversa normal: 'E aí, tudo bem? Obrigada por ter vindo'. Acho ela incrível e temos uma amizade enorme."

Durante a festa, Aline falou ainda sobre a recuperação da cirurgia nos seios: “Estou ótima, não estou sentindo mais nada. Estou muito feliz com o resultado. Essa semana agora eu recebo alta", contou.

A ex-participante do “Big Brother Brasil 15” contou que está sendo muito assediada. "É tudo muito novo, estou muito feliz com tudo. É uma grande loucura e agora estou me acostumando e sabendo lidar. Adoro receber o carinho dos fãs, é muito gostoso. Estou estudando muito, quero ser apresentadora."

Na noite anterior, Fernando e Aline já tinha se encontrado em uma boate do Rio, no aniversário de um amigo comum. Eles inclusive ficaram no mesmo camarote.

"Foi normal, fui comemorar o aniversário de um amigo meu que também é amigo da Aline. Nós conversamos, normal, nada demais. Eu continuo solteiro", garantiu ele, que disse não ter ficado com ninguém até agora. "Não beijei na boca desde que saí da casa do 'BBB'. Estou total focado na carreira."

Ex-BBB Aline Gotschalg na noite deste domingo, 19 


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais