Cidadeverde.com

Ex-BBB Clara viaja com ex e é criticada por fãs

Imprimir

Os fãs de Clara Aguilar continuam vigiando os passos da loira como se ela ainda estivesse trancada na casa do 'Big Brother Brasil'.

A empresária recebeu uma chuva de críticas em seus perfis nas rede sociais de seus seguidores por ter viajado para a Holando com o ex-marido, Fabian Aguilar.

Uma foto do casal publicada em no site de um badalado bar de Amsterdã fez com que os fãs da ex-BBB despertou a fúria dos internautas que torcem por sua relação com Vanessa, ex-companheira de confinamento. 

'As pessoas começaram a entender de onde vinha a insegurança da Van. Imagina pedir namoro alguém que está de viagem marcada com 'ex', ex entre aspas, porque a gente não sabe de nada! Era ex?! Mas sua falha maior foi com seus fãs', desabafou um seguidor. 'Você é uma vadia mentirosa e manipuladora', esbravejou outro que se disse 'ex-fã' da moça. 

Clara se defendeu dizendo que é apenas amiga do ex-marido e que não tornou pública a decisão de viajar com o pai de seu filho para evitar especulações da mídia.

'Eu só queria dizer uma coisa, eu daria tudo pra ver uma foto dos meus pais juntos, como amigos e se respeitando. Só quem cresceu sem pai sabe a dor que é. Só sei que se você tem pai e mãe do seu lado (não necessariamente juntos), jogue as mãos pro céu e agradeça a Deus. Muita coisa eu não posto aqui por causa da mídia, se fosse apenas eu e vocês, mas não é. Eu preciso manter o pessoal privado. Se você não pode entender isso, se vai me julgar por manter minha vida pessoal longe do Twitter, paciência', desabafou.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais