Cidadeverde.com

Ex de Susana Vieira engata namoro com filha do cantor Leonardo, diz jornal

Imprimir

Sandro Pedroso está namorando Jéssica Costa, de 20 anos, que é filha do sertanejo Leonardo. A informação é da coluna de Léo Dias do jornal O Dia desta terça-feira (22).

Os dois se conheceram em uma festa na cidade de Goiânia, realizada no dia 24 de maio, quando ele e Susana Vieira estavam separados. Sandro e Jéssica chegaram a ser fotografados em clima de intimidade. No entanto, semanas depois, ele reatou o namoro com a atriz.

 

Foto: Raphael Mesquita

Jéssica Costa e Sandro Pedroso

O romance com Susana não vingou e Sandro reencontrou Jéssica em um show de Gusttavo Lima, em Goiânia. Os dois voltaram a ficar e Sandro ficou quatro dias na cidade.

De acordo com o colunista, no último fim de semana, Jéssica, que mora em Anápolis, esteve na cidade de São Paulo conhecer a família dele e ficou hospedada na casa do namorado. Sandro até comprou um mimo para a nova eleita: um pingente em forma de coelho.

Procurado pela coluna, o ator e ilusionista disse que não iria se pronunciar sobre o assunto.

Jéssica, que publicava várias fotos de biquíni nas redes sociais, deletou as imagens e seu perfil agora conta com fotos mais discretas, em que aparecemostrando o look do dia. Na noite de sábado (19), ela esteve no restaurante Skye, na região dos Jardins, em São Paulo. Na foto divulgada no Instagram, Jessica aparece sozinha.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais