Cidadeverde.com

Ex-marido é acusado de atropelar mulher e professor por não aceitar separação

Imprimir

Uma jovem de 25 anos identificada como Carmelita da Silva Santos, procurou a Delegacia da Mulher nesta sexta-feira (22) para denunciar o ex-companheiro Alan Kardec da Silva, 39 anos, por tentativa de homicídio. De acordo com informações da delegada Vilma Alves, o agressor teria atropelado intencionalmente a vítima na última quarta-feira quando saída de uma academia no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina.

A delegada relatou que a mulher ficou dois dias desacordada e sofreu várias lesões pelo corpo, dentre elas um corte na cabeça  que a fez levar dez pontos. No dia do atropelamento, de acordo com Vilma Alves, Carmelita estava voltando da academia acompanhada de um professor quando os dois fora surpreendidos com um carro se aproximando em alta velocidade. 

"Ele não aceita a separação. O professor estava dando uma carona para a vítima quando foi atropelado. O agressor é um professor de Capoeira", disse Vilma Alves. 

O professor fraturou a coluna e a perna em dois lugares e está internado em um hospital particular de Teresina. segundo a vítima relatou na delegacia, no carro estava o ex-companheiro. Os dois tiveram um relacionamento de 4 anos e possuem um filho de 1 ano e 8 meses.

"Ele já tinha agredido ela antes. Os dois já tinham participado de uma audiência na Delegacia da Mulher no inicio deste mês onde foi aberto um inquérito contra ele para responder a um processo por violência contra a mulher", afirmou a delegada.

Ainda segundo ela, o suspeito vai responder por tentativa de homicídio, além de violência contra a mulher. "Como ele já tinha ameaçado matá-la antes e a intenção dele foi de atropelar, é claro que ele também tinha a intenção de matá-la. Ela ficou gravemente ferida e sente dores no corpo todo desde o atropelamento", finalizou.

Lucas Marreiros (Flash)
Hérlon Moraes (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais