Cidadeverde.com

Ex-New Kids On The Block fala sobre namorado: "me completa"

Imprimir

Já se foram mais de 30 anos desde que, ao lado do irmão Jordan, Jonathan Knight e mais três garotos deram início ao New Kids On the Block, uma das bandas de maior sucesso daquela época e, no universo das boy bands, uma espécie de referência para grupos posteriores.

Foto: CBS / Divulgação


Jonathan Knight e Harvey Rodriguez disputaram 'The Amazing Race' juntos

Muito menos famoso nos dias de hoje, Jonathan e o namorado, Harley Rodriguez, participam juntos da nova temporada do programa The Amazing Race, que estreia nesta quarta-feira (25) nos Estados Unidos. 

 Antes, o músico falou com a revista People sobre sua relação com o amado. "Estar em um relacionamento te dá terreno, você se sente seguro e em casa", disse ele. "E nós temos o futuro todo pela frente. A vida muda totalmente quando você se estabiliza e tem um objetivo com uma outra pessoa. Isso me ajuda a me manter focado", continuou. 

Jonathan, 46, e Harvey, 41, se conheceram em 2008, através de um amigo em comum. Desde então, a vida do ex-astro teen tem sido diferente. "Durante muito tempo eu fiquei somente pulando de aviões, indo aqui e ali, sem planos, somente aproveitando a vida. Mas agora nós planejamos as coisas juntos", afirmou. 

Sobre a participação no programa, Knight admitiu alguns momentos tensos, mas disse que esperava coisa pior. "Houveram algumas vezes em que pensei que teria um ataque cardíaco. Mas ele estava sempre lá, me encorajando. 'Vamos lá, você consegue'", lembrou. 


Fonte:Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais