Cidadeverde.com

Ex-prefeito rebate declaração de Neto Sambaíba no Fala Candidato

Imprimir

O ex-prefeito de Palmeirais, Marco Almeida, rebateu as acusações do candidato ao governo do estado Neto Sambaiba (PPL), feitas durante a entrevista feita no quadro Fala Candidato, no Jornal do Piauí. 

Neto Sambaiba disse que o ex-prefeito fez um pacto com a empresa Suzano e vendeu terras de propriedade da Marinha do Brasil, próximo às margens do rio Parnaíba, de forma irregular. O candidato reforçou ainda que Marco Almeida e Wellington Dias (PT), candidato a governador, assinaram o contrato e não informaram o destino do dinheiro.

Marco Almeida afirmou que não fez nenhuma transação irregular com a Suzano, e que seu convênio com a empresa foi fechado com terras particulares.

“Fiquei surpreso com as declarações do candidato, de usar meu nome dessa forma. Ele está desinformado, equivocado. Não comprei e nem vendi nenhuma terra da Marinha, temos um convênio com a Suzano mas é com terras particulares, da minha família” disse Marco Almeida.

O ex-prefeito disse que se Neto Sambaiba quiser comprovar o que está dizendo, basta procurar as certidões de venda de terra durante sua gestão. 

 

com informações da TV Cidade Verde

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais