Cidadeverde.com

Ex-presidiário morre com tiro na cabeça e assistente social é baleada

Ex-presidiário Marcos Antonio de Sousa Nascimento, 44 anos, morreu com um tiro na cabeça por volta das 9h30 deste sábado (28) na avenida São Sebastião, bairro São Benedito na cidade de Parnaíba. O fato ocorreu na residência da assistente social Maura Virgínia, 44 anos, que foi ferida na nádega. 

As circunstâncias em que o episódio ocorreu ainda estão sendo apurado pela polícia.

 

Fotos: ClickParnaíba

 

De acordo com a PM, Marcos Antonio é um ex-presidiário que conhecia a assistente social. “Ele conheceu esta senhora que o ajudou, deu apoio, inclusive em relação a defesa. Segundo informações ela também o ajudava financeiramente e ela deu 50 reais para ele antes de morrer. O dinheiro foi encontrado com o corpo”, descreve o comandante da PM de Parnaíba, tenente-coronel Costa Lima. 

O delegado Ademar Canabrava, que está no plantão da Central de Flagrantes de Parnaíba neste final de semana, informou ao CidadeVerde.com que no local do incidente foi encontrada uma pistola 635 que seria do ex-presidiário. “Ele é muito conhecido em Parnaíba porque há dez anos atrás esquartejou uma mulher e jogou os pedaços da vítima em um poço. Ele foi encontrado com um tiro do lado esquerdo da cabeça. A assistente social foi levada ao hospital e está fora de perigo. O caso será investigado pelo 1º DP porque há muitos detalhes que precisam ser apurados”, adiantou Canabrava. 

Imagens da residência filmaram Marcos Antonio entrando no local e podem ser utilizadas para ajudar a polícia nas investigações.

 

 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais