Cidadeverde.com

Executiva do PT desconhece indicação de Aderivaldo

Imprimir

O vereador Edilberto Borges, o Dudu, integrante da executiva estadual do PT, revelou nesta terça-feira (16) que a possível indicação do presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Aderivaldo Andrade, para comandar a Secretaria Estadual de Saúde, não está em discussão na legenda. A ida do gestor para a Sesapi seria resultado de um entendimento entre o governador eleito Wellington Dias e o prefeito Firmino Filho (PSDB).

"Sou integrante da Executiva e a possibilidade de ele (Aderivaldo) ser o indicado eu desconheço. Não tem essa discussão no partido. Vamos aguardar os fatos", declarou em entrevista ao Jornal do Piauí.

O vereador não vê problemas em parcerias administrativas com o prefeito, no entanto, ressalta que a indicação de Aderivaldo é um assunto que deve ser tratado internamente por Firmino. "O PT foi o que mais fez parcerias com Teresina em nível nacional. Concluiu obras paradas como a Ponte Estaiada, HUT, HU, duplicação da Kennedy e o Hospital Natan Portela", lembrou.

Ainda de acordo com Dudu, os governos federal, estadual e municipal devem se unir para resolver os problemas da capital. "Temos um conjunto de obras paralisadas que o estado e o governo federal precisam agilizar. Nunca fizemos oposição irresponsável ao prefeito e sim propositiva", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais