Cidadeverde.com

Exposição destaca mulheres empreendedoras do Piauí

Imprimir

A exposição "As Empreendedoras", promovida pelas jornalistas Dina Magalhães, Eli Lopes e Roberta Rocha para destacar a importância das mulheres empreendedoras do Piauí. Dentre as homenageadas, estão a jornalista Cláudia Brandão e as médicas Sabrina Santos e Kyslley Sá Urtiga.

Segundo a jornalista Dina Magalhães, editora-chefe da revista Cidade Verde, a exposição tem como objetivo abordar a história de empresárias que contribuem para o desenvolvimento da capital, frisando os caminhos percorridos, a visão de futuro, os desafios vencidos, a inovação e as atitudes empreendedoras. "Mulheres que acreditaram no potencial da capital piauiense e mostraram que é possível vencer, gerar empregos e se destacar no meio empresarial local, regional e nacional.", afirma.

A jornalista acredita que este trabalho também fará com que as atitudes empreendedoras de sucesso sirvam de exemplo e motivação para jovens, estudantes, profissionais e outros empresários piauienses, contribuindo assim para a construção e inspiração de novas mentalidades.

As fotografias e a curadoria da exposição ficarão a cargo do fotógrafo Manoel Soares. A exposição começa nesta segunda-feira (1º) no Teresina Shopping.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais