Cidadeverde.com

F1: Felipe Massa acredita em luta pelo campeonato em 2015

Imprimir

Felipe Massa começou a temporada 2014 de carro novo, mas ao sofrer vários acidentes na primeira metade do Mundial deu a impressão que não daria certo na Williams. No entanto, o brasileiro reagiu no fim do ano e conquistou dois pódios nas duas últimas corridas (Brasil e Abu Dhabi), terminando o campeonato no sétimo lugar. Agora, mais confiante, o paulista espera brigar pelo título em 2015.

“Muitas coisas aconteceram na primeira fase da temporada que me fizeram perder bons resultados. As coisas não começaram da maneira como eu gostaria, mas terminamos o ano com um carro muito competitivo”, avaliou o piloto de 33 anos à TV Globo.

A equipe de Grove voltou a estar entre as melhores do grid depois de ficar muitos anos com o papel de coadjuvante. No Mundial de Construtores, a Williams terminou com o terceiro lugar, atrás somente da Mercedes e da Red Bull, deixando a Ferrari para trás.

“Acho que podemos ter um ano melhor (em 2015), um carro mais competitivo. E aí poderemos voltar a lutar por vitórias e também pelo campeonato”, completou Massa, que não chegou a vencer neste ano. O Mundial 2015 está marcado para começar no dia 15 de março, na cidade de Melbourne, com o GP da Austrália.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais