Cidadeverde.com

F1: Hamilton domina e vence no Bahrein; Raikkonen frustra Rosberg no fim

Imprimir

A promessa era de uma etapa emocionante no Bahrein. Principalmente por ter uma Ferrari entre as duas Mercedes no grid de largada. No entanto, o que se viu foi uma corrida normal, com algumas ultrapassagens, trabalhos interessantes nos boxes e mais nada para ser observado. Ou melhor: até teve os embates entre Vettel e Rosberg, Massa e Felipe Nasr.

Soberano na pista, Hamilton tinha apenas um adversário no traçado barenita. Ele mesmo. Nem mesmo o seu companheiro de equipe, que neste domingo estava com a faca nos dentes, conseguiu incomodar seu parceiro. Com isso, Hamilton venceu sua terceira prova na temporada.

Das Ferraris se esperava muito mais no Bahrein. Vettel até que tentou, mas foi prejudicado ao entrar nos boxes para trocar o bico do carro. Raikkonen tinha até um bom ritmo de corrida e prometia uma briga com Rosberg na reta final. Duelo que valeria o segundo degrau no pódio. Só que com um erro do alemão, Kimi ganhou o P2 de presente. Nico terminou mesmo em terceiro.

Felipe Massa, que sofreu uma pane no carro antes mesmo da volta de apresentação, largou dos boxes e cruzou a linha de chegada na décima posição. Nasr terminou a prova em 13º.


Fonte: F1 team

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais