Cidadeverde.com

Fã se disfraça de faxineiro para invadir camarim e festa de Miley Cyrus

Imprimir

Para não perder a oportunidade de encontrar a cantora Miley Cyrus, o australiano Anthony Skinner não mediu esforços. O produtor se disfarçou de faxineiro e conseguir entrar no camarim da musa, que se apresentou em Sydney, na Australia, no último fim de semana. A fim de registrar a façanha, Anthony tirou uma foto no espelho, mostrando a porta da sala reservada à artista, e postou no Instagram. As informações são do Daily Mail.

“Acabo de fingir que sou um faxineiro. Meu jeito ninja de entrar na festa pós-show da Miley Cyrus”, publicou o fã, se referindo às tradicionais festinhas que a cantora promove depois de se apresentar. “Pensei no que poderia dar errado, no que pior poderia acontecer. Eles me mandarem embora? Mas o show já tinha acabado”, postou Skinner em sua página no Facebook.

Anthony Skinner conseguiu ficar na festa por cerca de 40 minutos, fantasiado. Segundo o fã, nenhum segurança se aproximou para abordá-lo e ele decidiu ir embora depois de um tempo por conta própria. Antes de sair da festa, o invasor deixou um recado para a cantora, em um bilhete: “Continue assim, baby! Te amo desde o início”, disse no recado, sem esquecer de colocar seu nome no Instagram e no Facebook. A cantora, no entanto, não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Extra Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais