Cidadeverde.com

Fábio Abreu aposta em Elmano como candidato a prefeito do PTB

Imprimir

Se depender do deputado federal Fábio Abreu, o senador Elmano Férrer não só permanece no PTB como será o candidato do partido nas eleições 2016 em Teresina. Em entrevista à TV Cidade Verde, o atual secretário de segurança praticamente descartou, pelo menos por enquanto, ser o principal nome da sigla para disputar o pleito.

“Nesse primeiro momento minha disposição é a Secretaria de Segurança. Estou voltado para a questão da segurança, como temos um fortíssimo nome, acho que devemos passar essa bola para o senador Elmano”, afirmou.

Fábio Abreu disse que deixou claro na reunião da executiva nacional que participou esta semana, que o PTB estadual tem condições de disputar a prefeitura de Teresina. 

“São condições reais. O objetivo destacado por mim é uma união. Que saia alguém e os demais acompanhem”, declarou, ressaltando que o senador Elmano tem o interesse de ficar no PTB e manter a agremiação unida. 

“Espero que seja ele o candidato à prefeitura de Teresina”, destacou.

Fusão com o DEM

Fábio Abreu também comentou a possível fusão do PTB com o DEM. Segundo ele, nada ainda está definido. “Existem alguns fatores que faltam definir, como a reforma politica, como a fusão do partido com o DEM. Tem todo esse suspense que ainda não foi definido. Com a fusão tudo começa do zero”, declarou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais