Cidadeverde.com

Fábio Abreu não descarta assumir Secretaria de Segurança: “mas Câmara é prioridade”

Imprimir
  • _MG_7311.jpg Raoni Barbosa
  • _MG_7309.jpg Raoni Barbosa
  • _MG_7304.jpg Raoni Barbosa
  • _MG_7302.jpg Raoni Barbosa
  • _MG_7290.jpg Raoni Barbosa
  • _MG_7288.jpg Raoni Barbosa
  • _MG_7285.jpg Raoni Barbosa
  • _MG_7282.jpg Raoni Barbosa

O candidato eleito a deputado federal nas eleições deste domingo (05), capitão Fábio Abreu (PTB), revelou, durante entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira, que não descarta a possibilidade de assumir a Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Mas que essa não é prioridade.

“Ainda estou no processo de comemoração da vitória. Não tive tempo de conversar com o governador eleito. O objetivo principal é exercer meu mandato, mas se tiver a possibilidade de colaborar com a minha experiência não vou descartar. Pode ser uma forma mais imediata de dar uma resposta ao povo”, disse.

O candidato revelou que a eleição não foi surpresa. Fábio Abreu disse que sentiu boa aceitação ao manter contato com o público e que o feedback da população dava confiança para pensar na conquista de uma vaga na Câmara Federal.

“Embora não tenha experiência política eu sentia a aceitação. Agora, trabalho até o dia 31 de dezembro deste ano como capitão. Dia primeiro me aposento e não retorno mais para a função mesmo que não seja reeleito. Entro para a reforma mesmo com 41 anos. Está na lei, mas só tenho que agradecer a Deus, a minha família e a população que votou em mim”, disse. 

Medidas como político
De acordo com Fábio Abreu, o foco do mandato será as questões ligadas a segurança pública. “A gente vive a insegurança no dia-a-dia. Essa é a maior problemática do Estado e do país. É que a segurança pública sempre foi deixada em segundo plano”, disse.

Aprovados em concurso
“Posso garantir a quem passou no concurso da Polícia Militar que os aprovados serão inevitavelmente convocados. Eles terão todo o meu apoio. Vou levar essa questão ao governador”, explicou o Fábio Abreu.

Compromisso 
“Quero deixar bem claro que construí meu nome com muito esforço e trabalho. Posso garantir, também, é que meu nome nunca vai parar na lata de lixo. Vou manter esse compromisso com o povo”, garantiu o deputado federal eleito.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais