Cidadeverde.com

Família de piauienses que morava em São Paulo morre em acidente na Bahia

Imprimir

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão baú e um carro de passeio, por volta das 13h desta sexta-feira (17), entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo, na Bahia. Entre as vítimas, três piauienses, um homem e duas crianças, que estariam vindo da cidade de Jaicós com destino a São Paulo. 

Fotos: Bonfim Notícias 

No veículo de passeio, um corsa, estaria uma família: pai, mãe e dois filhos. Somente a mãe foi retirada com vida e levada a um hospital Dom Antônio Monteiro, na cidade de Senhor do Bonfim. A outra vítima foi um motorista da carreta, que transportava botijões de gás, que no momento da colisão caiu em um rio e teria morrido afogado. 

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, o carro teria tentado fazer uma ultrapassagem, tentou desistir, mas acabou rodando na pista. Colidiu com uma das carretas que vinha em sentido contrário e atingiu a carreta que estaria sendo ultrapassada.

Atualizada às 09h09

De acordo com portais da região de Picos, a família estaria passando férias no povoado Várzea Queimada, em Jaicós, 352 km de Teresina. O pai, identificado por Armando, e os filhos Fábio, de 1 ano e 6 meses, e Camila, de 8 anos, não resistiram às lesões e morreram no local do acidente. Apenas a mulher, identificada por Maura, saiu com vida e segue internada em um hospital na cidade de Senhor do Bonfim.

Fonte: Bonfim Notícias/BA

Riachão Net  

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais