Cidadeverde.com

Famosos compartilham fotos de pequenos e entram no clima do Dia das Crianças

Imprimir

O Dia das Crianças está chegando e as fotinhos dos pequenos estão bombando nas redes sociais. Famosos como Luciano Huck, Cauã Reymond e Tatá Werneck também entraram na corrente e mostram saudosimo quanto à infância. Tem Gisele Bundchen com conjuntinho da Xuxa e corte de cabelo duvidoso, mini Flávia Alessandra ... Quer saber como era o era o ex-marido de Grazi Massafera quando bebê? Será que o galã já mostrava o que estava por vir no futuro? Veja os cliques antigos das celebridades:

Fernanda Paes Leme quase foi uma superstar da música. A atriz mostrou uma foto com cachinhos, óculos escuros e guitarrinha na mão de sua época de criança. Em sua página no Facebook, choveu comentários elogiando o estilo roqueiro da morena. Veja que belezurinha:

Quem imagina o David Luiz sem o cabelão? O queridinho das torcedoras da seleção brasileira mostrou que já usou penteado pastinha e compartilhou a imagem com os fãs:

Parece o pequeno Joaquim, mas é Luciano Huck. O apresentador mostrou que tem traços superparecidos com o do filho com Angélica e apareceu todo sorridente na capa de sua página no Facebook.

Marcos Veras surgiu todo maroto num clique no sofá de casa. O comediante e integrante do programa “Encontro com Fátima Bernardes” posou fofinho e com jeito de tímido. Não mudou quase nada, né?

Gisele Bündchen fez piada com o própriocabelo estilo Xororó no Instagram. Com um conjuntinho de roupa que imita as paquitas da Xuxa, a top model mostrou foto ao lado das amigas na época em que vivia no Sul do país:

“Prontas para o show! Que tal o meu cabelo? hahahaha #paquitas #bonstempos“, escreveu a loira no Instagram.

Tatá Werneck parece é sapeca desde criança. Em foto publicada no Facebook, a atriz aparece com franjinha e sorriso de orelha a orelha:

Cauã Reymond já era uma graça desde pequeno. O galã compartilhou foto de quando era bebê e deixou as fãs de boca aberta. Olha que lindinho!

Arnaldo Antunes posou todo concentrado em alguma coisa que estava acontecendo ao seu lado. O ex-Titãs apareceu todo engomadinho em um clique compartilhado com os fãs na rede social.

Frejat apareceu todo orgulhoso de seu velocípede no Facebook. O cantor compartilhou a foto na rede social e chamou a atenção dos seguidores com o estilo e todo proza com sua "motinho".

Fonte: Extra Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais