Cidadeverde.com

Fátima Bernardes comete gafe com atleta deficiente visual em programa

Imprimir

Fátima Bernardes protagonizou uma gafe no seu programa na manhã desta terça-feira (2). Durante o "Encontro com Fátima Bernardes", a apresentadora recebeu a atleta deficiente visual Terezinha Guilhermina. Essa não é o primeiro fora da jornalista, que leu uma carta falsa como sendo do ator Brad Pitt para Angelina Jolie.

Tudo começou quando Fátima aceitou ter os olhos vendados para tentar adivinhar quem estava à sua frente. Foram enfileirados os convidados do dia como as atrizes Cristiana Oliveira e Leticia Birkheuer. Com medo de ser vítima de uma brincadeira, a jornalista afirmou: "Não é nada de botar a mão em algo que eu não gosto, né?". Seu colega de programa, Marcos Veras, questionou. "Mas não confia na gente não, Fátima?".

Fátima Bernardes venda seus olhos para participar de brincadeira no 'Encontro'

E foi nesse momento que veio a gafe. "Não. Eu tenho medo de ter algum bicho que eu não gosto. Alguma coisa assim", começou a jornalista. E ela acrescentou, arracando risos dos convidados e da plateia: "Terezinha, eu não gosto de alguns bichos, entendeu? Então, se for você me avisa". Percebendo a gafe, Fátima se corrigiu rapidamente. "Ai. Alguém me avisa, pelo amor de Deus", exclamou a apresentadora.

Fátima Bernardes com medo tenta tirar a venda dos olhos: 'Não é nada de botar a mão em algo que eu não gosto, né?'

Fernanda Gentil também teve saia justa com deficiente visual

Eleita musa da Copa do Mundo de 2014, a jornalista Fernanda Gentil não escapou de uma gafe durante o Mundial de 2010, disputado na África do Sul, quando ainda era apresentadora do canal pago Sportv. Ao encerrar a entrevista com um deficiente visual, ela estendeu a mão para cumprimentá-lo. Na ocasião, ela tentou disfarçar, já que estava ao vivo. Ao comentar a gafe, admitiu: "Chorei de rir".

Fátima Bernardes se vira para a deficiente visual e diz: 'Terezinha, eu não gosto de alguns bichos. Entendeu?'

Outro profissional a passar por uma saia justa foi William Bonner. Durante o "Jornal Nacional", o jornalista soluçou enquanto Patricia Poeta lia uma das notícias do telejornal. "Desculpe, Patrícia", afirmou o marido de Fátima Bernardes. A sua então colega de bancada respondeu: "Nada, William Bonner". Enquanto isso, ele abaixou a cabeça para conseguir controlar o riso.

Fátima Bernardes acrescenta: 'Então, se for você me avisa?'

Já durante a cobertura da Copa do Mundo pelo "JN", Patricia Poeta virou piada ao aparecer bufando ao lado de Galvão Bueno. O exercício é algo normal aquecer a voz e exercitar a musculatura do rosto. Ainda durante o Mundial, ela confundiu Sérvia com Croácia. Em outra ocasião, a jornalista deixou William Bonner constrangido ao se levantar da cadeira enquanto os créditos do telejornal eram exibidos.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais