Cidadeverde.com

"Faz pelo macaco o que não faz pela filha", diz mãe que processa Latino

Imprimir

Movendo uma ação contra o cantor Latino, Neusimar Cosendei, de 25 anos, é mãe de uma menina de 6 anos, a qual ela deseja que o cantor reconheça a paternidade e pague pensão alimentícia. A cabeleleira afirma que deseja justiça para sua filha, ao ver matérias sobre os luxos destinados ao macaco de estimação de Latino, Twelves, a mãe não consegue conter a revolta: "Ele está fazendo por um macaquinho o que nunca fez nem um terço pela filha".

O cantor não compareceu a três intimações para fazer o exame de DNA. Latino afirmou ao EGO, nesta terça-feira (16), que é pai da menina e que pretende pedir a guarda dela, assim como de outras duas crianças de outros relacionamentos que se encontram em situação semelhante.

Latino afirmou ainda que não paga os valores solicitados na Justiça pois as mães das crianças estariam interessadas em viver das pensões e, por isso, preferia ser preso do que efetuar a quitação das contas. Ele também contesta os valores pedidos por elas.

Procurada pelo EGO, Neusimar Cosendei, de 25 anos, rebateu as declarações de Latino. "Esse não é o meu caso porque já falei que se ele tivesse me ajudado até aqui o problema estaria resolvido. Não quero muito dinheiro, quero resolver. Desde que ela nasceu venho lutando sozinha, ele nunca me procurou para nada e simplesmente sumiu. Tentei contato no início e ele não deu confiança, então procurei a Justiça", explicou a cabeleireira que trabalha em um salão montado em sua casa.

Neusimar afirma que o lucro do salão é pouco e que pede apenas pensão um salário mínimo e meio. "O que aconteceu é que ele quis fugir e o problema ficou cada vez maior", disse Neusimar, que diz não fazer as contas do quanto Latino já deve de pensão pela filha que completa 7 anos em maio do ano que vem.

Latino pode ser preso

Latino continua correndo o risco de parar atrás das grades por falta de pagamento de pensão alimentícia. A Justiça determinou que o cantor terá de quitar três parcelas da dívida total que tem com Matheus, seu filho de 2 anos de idade - fruto do relacionamento com a ex-modelo Jaqueline Blandy. O valor que deverá ser pago pelo funkeiro gira em torno de R$ 15 mil. Caso o dinheiro não seja depositado, o cantor poderá ser preso.

Com informações do Msn e do Ego.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais