Cidadeverde.com

Federação realiza etapa do campeonato piauiense de natação

Imprimir

A Federação Piauiense de Desportos Aquáticos realizou neste domingo(21) a terceira etapa do campeonato piauiense de natação, fechando o calendário de 2014, na piscina do Círculo Militar de Teresina. As provas são as seguintes:

Fotos - Eduardo Frota - Cidadeverde.com


- Costa feminino, mirim, Costa masculino, mirim, Costa feminino, petiz, Costa masculino, petiz, Livre feminino, infantil 1, Livre masculino, infantil 1, Livre feminino, infantil 2

O Presidente da Federação, Francisco Mendes de Andrade(Chicão) disse ao Cidadeverde.com que o ano foi bom para a natação piauiense,inclusive com resultados expressivos nas competições nacionais. Chicão reclama da falta de piscinas em Teresina para os treinamentos e competições locais.

Durante a temporada de 2014 os maiores destaques de nossa natação foram Vinícius Gabriel Silva e Tayanne Gabriel V.Sousa, homenageados com o troféu Carlos Said.

A revelação do ano é o garoto Rafael Lima Marreiros, na foto ao lado do avô Antônio Marreiros Ferraz, que cuida da carreira do neto, inclusive acompanhando-o nas viagens pelo Brasil. 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais