Cidadeverde.com

Feira da Agricultura Familiar movimenta economia em Piripiri

Acontece nesta sexta-feira (7) no Parque Curumim, em Piripiri, mais uma edição da Feira Agroecológica da Agricultura Familiar. Com 2 anos de existência, a Feira comercializa frutas, verduras, legumes, animais, artesanato e perfumes, tudo oriundo da produção familiar.

 
Na opinião do prefeito Odival Andrade, a Feira da Agricultura Familiar colabora para a valorização das potencialidades da produção agropecuária em Piripiri, incentivando pequenos e médios produtores rurais da região e fomentando o desenvolvimento.
 
“Fortalecer a agricultura familiar é garantir que a economia do município como um todo permaneça ativa e possa crescer cada vez mais. A Feira é um dos principais expoentes da capacidade produtiva de Piripiri e tem nosso total apoio”, destaca Odival.
 
A Feira da Agricultura Familiar é desenvolvida por meio de parceria entre a prefeitura, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Piripiri, Cooperativa Agrofamiliar Frutos da Terra e o Centro de Referência em Economia Solidária e Segurança Familiar e Nutricional.

Da Editoria de Cidades
cidadeverde.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais