Cidadeverde.com

Felipe Mendes assume Direção Geral do TRT/PI

Imprimir
O economista Felipe Mendes de Oliveira foi empossado na manhã desta quarta-feira (12) no cargo de Diretor Geral de Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região – Piauí (TRT/PI). Ele aceitou o convite do presidente do TRT/PI, desembargador Wellington Jim Boavista.


“Nós queremos contribuir para que essa gestão seja tão profícua quanto as anteriores. Vamos atuar conforme a determinação do desembargador-presidente, contando com o empenho e colaboração de todos os servidores do Tribunal”, disse Felipe Mendes.

O desembargador Wellington Jim Boavista não pode comparecer à solenidade, mas foi representado pelos assessores Antônio Joaquim Lula Ferreira, o Dr. Lula, e Nilvaldo Avelino de Castro.

“A posse de Felipe Mendes à frente da Diretoria Geral é o pontapé inicial da gestão do desembargador Jim Boavista. Felipe é um verdadeiro cabedal na área administrativa e política, com larga experiência. E por onde passou deixou a eficiência como marca do seu trabalho. Certamente tem muito a contribuir para manter e até melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo TRT/PI aos jurisdicionados”, pontuou Dr. Lula, complementando que o TRT/PI continuará com a meta permanente de buscar mais eficiência, rapidez e qualidade nos julgamentos e nos serviços prestados à sociedade. 

Felipe Mendes é professor aposentado da Universidade Federal do Piauí e tem larga experiência política e administrativa. Foi Secretário de Fazenda e de Planejamento do Estado do Piauí; deputado federal Constituinte (87-88) e posteriormente eleito deputado federal por mais dois mandatos (suplente convocado em 1990 e efetivo em 1994); vice-governador do Estado do Piauí (2001-2002) e nos últimos anos foi Secretário de Planejamento e depois Secretário de Finanças da Prefeitura de Teresina (até março de 2010).

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais