Cidadeverde.com

Fernanda Lima faz pose com maiô decotado no instagram

Imprimir

Fernanda Lima está batendo um bolão! Em uma foto compartilhada no Instagram do stylist Alê Duprat, nesta segunda-feira (22), a apresentadora aparece esbanjando boa forma. Com um maiô colorido, a artista deixa parte da tatuagem da cintura à mostra e exibe um decote de tirar o fôlego de qualquer seguidor.

Com o fim da primeira edição do reality show musical "Superstar", a estrela se prepara para retornar com a nova temporada do programa "Amor e Sexo". A atração - que no início do ano era dúvida na Globo - será exibido a partir de outubro. O figurinista da atração, Henrique Filho, conversou com o Purepeople e adiantou como serão os figurinos. "Nas primeiras temporadas, Fernanda usava mais roupas de alta-costura... Ficava linda, mas parecia mais que ia para um casamento. A ordem agora é que ela, literalmente, entre na fantasia. Estará ainda mais ousada", afirmou.

Ainda de acordo com o Henrique, o programa volta com assuntos mais quentes e que prometem levar o público a dar muitas risadas. "O Loreto (José) e o Otaviano (Costa) vão continuar fazendo muita bagunça", garantiu o figurinista. Alexandre Nero deixou a bancada da atração por causa da rotina intensa de gravação da novela "Império", a qual ele é protagonista.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais