Cidadeverde.com

Fernanda Sousa reencontra amiga da primeira vesão de Chiquititas

Imprimir

Fernanda Souza recebeu a visita de uma colega de início de carreira na apresentação do seu espetáculo “Meu passado não me condena”, no domingo, em São Paulo: Aretha Oliveira, com quem contracenou na versão de “Chiquititas”. Fernanda era a protagonista Mili e Aretha viveu Pata.

“Eita que o coração até doeu de tanto amor... Delicia fazer parte da sua história Fefe, delícia ter divido momentos tão lindos e delicia sentir que nada mudou! ?? #meupassadonaomecondena #especialprasempre #amigapresentedaminhavida”, escreveu Aretha Oliveira. No espetáculo, Fernanda relembra trechos da sua trajetória — incluindo a participação na produção.

Fernanda Souza está com o casamento marcado com Thiaguinho. Eles vão subir ao altar no ano que vem, em São Paulo.

"Maria", Carla Diaz também publica foto

Não foi só Aretha quem foi ao espetáculo. Carla Diaz, que interpretou Maria em "Chiquititas", publicou uma foto do encontro de boa parte dos atores da novelinha.

"Sempre Chiquititas Com meu coração Chufa, chufa-xão Vem que hoje é um grande dia (Chiquititas) Fica aqui hoje é um novo dia (Chiquititas) De novo bem juntos Chufa, chufa-xão". Amei rever cada um de vcs!!! ??", escreveu.

Fonte: Extra Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais