Cidadeverde.com

Fernanda Souza posta mensagem após casamento: "Toda minha gratidão"

Imprimir

Fernanda Souza usou seu Instagram para agradecer a Deus um dia após se casar com Thiaguinho.

"Toda minha gratidão a Ele que nos uniu! Que a gente sirva de instrumento Dele para perpetuar o amor... Pra dar esperança! Que todo o amor que nos é enviado, volte pra cada um de vocês... #FêeThi", escreveu na quarta-feira (25).

Os dois subiram ao altar na noite de terça (24) em uma cerimônia para 450 convidados realizada na na igreja Nossa Senhora do Brasil, e depois receberam os amigos em uma festança no Fasano. Para o casamento, a atriz escolheu um vestido confeccionado por ela e pela estilista alagoana Martha Medeiros e joias de Carla Amorim. Já o noivo usou um terno Tom Ford.

A atriz entrou na igreja com o sogro, Theotonio Barbosa, ao som da tradicional Marcha Nupcial, às 20h40. “Que vocês não deixem a individualidade, mas nunca deixem a chama do amor apagar”, discursou o padre.

Casamento de Thiaguinho e Fê Souza é 3º termo mais buscado no Google

O casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza está mesmo bombando. Segundo informações oficiais do site de buscas Google no Brasil, o termo "casamento Fernanda Souza e Thiaguinho" já é o terceiro mais buscado das últimas 24 horas.

Entre os mais populares no site de buscas, o casório só perde para "Jogos Friv" - um site de jogos online - e a "Greve dos caminhoneiros", que entrou em seu sétimo dia, em protesto contra o aumento do diesel e o preço do frete, considerado baixo pela categoria, nesta quarta-feira, 25, como noticiou o "G1".

Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram tendo como testemunhas familiares e vários amigos famosos. A cerimônia na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, foi marcada pela emoção e por surpresas preparadas pelo cantor para a atriz.

Fonte: Quem e Ego

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais