Cidadeverde.com

Festdança 2014 vai reunir 823 bailarinos em Teresina

Imprimir

Faltam poucos dias para o maior evento de dança de Teresina. O Festdança 2014 será realizado de 23 a 27 de setembro, no Teatro do Boi, na zona Norte da cidade. O festival vai ter a participação de 823 bailarinos de vários cantos do Brasil. O 18º Festdança é uma realização da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Os números do evento impressionam. Além dos bailarinos, 78 coreógrafos também estarão presentes. Serão 64 grupos, apresentando 271 coreografias. 15 cidades de todo o país estarão representadas no festival, além dos participantes de Teresina e do interior do Piauí.

As disputas do Festdança 2014 serão voltadas para várias idades: Infantil, Juvenil, Adulto e Avançado. A abertura oficial acontecerá na terça-feira (23). Nos três dias seguintes, de quarta-feira a sexta-feira, acontecerão as seletivas, com premiação em troféu para o primeiro colocado de cada categoria. Esses selecionados disputarão as finais no sábado, concorrendo à premiação em dinheiro.

 

 

Da redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais