Cidadeverde.com

Filho de Belo vira pagodeiro com o apoio do pai

Imprimir

Filho mais velho de Belo, Arthurzinho, de 23 anos, é pagodeiro

Pelo menos um dos quatro filhos de Belo pretende seguir os passos do pai na carreira artística. Paulo Arthur, de 23 anos, integra há cinco o grupo de pagode paulista Sublime Poesia e vem, desde então, batalhando para ser reconhecido como músico sem ter que recorrer ao nome do pai famoso.
“Sou fã e tenho muito orgulho do meu pai, mas prefiro crescer pelos meus próprios caminhos. Ser filho dele me abre portas. As pessoas costumam veicular, é normal, não me incomodo. Mas quero conquistar o meu espaço sem usar o nome ao dele’”, afirma o jovem, que toca o instrumento rebolo e (ainda) não canta.


Apesar disso, Arthurzinho, como é conhecido, diz que Belo sempre faz questão de dar uma forcinha em sua carreira, seja indicando o seu grupo para um show ou dando uma mãozinha para a banda gravar o seu novo terceiro CD.

“Temos uma relacionamento bacana, tanto de pai para filho, como de músicos. Ele sempre me deu muito apoio em tudo. A mim e às minhas irmãs. Não tenho do que reclamar”.


Filho mais velho de Belo e o único a dar um neto para o pagodeiro (a pequena Hanny, de 5 anos), Paulo mora em São Paulo — assim como as outras três filhas do cantor (conheças as moças abaixo) — , mas já chegou a viver sob o mesmo teto que o pai e a madrasta, Gracyanne Barbosa, por dois anos.


“Eu e todas as minhas irmãs gostamos muito dela. A Gracyanne é uma ótima madrasta e sempre nos tratou muito bem. Não tenho palavras para descrevê-la. Tenho um carinho enorme por ela” elogia.


Sem empresários e com cerca de quinze shows por mês, o grupo Sublime Poesia pretende aproveitar essa ligação com o Belo e gravar uma música com ele.


“Estamos negociando isso e batalhando pelo nosso espaço. Já consigo viver do pagode, mas ainda não dá pra pensar em comprar casa, carro...”, explica Arthurzinho, que lembra um dos momentos mais emocionantes que teve com o pai.


“Foi quando eu falei para ele que seria pai, aos 18 anos. Ele não acreditou, se achou muito novo para ser avó e lembrou que foi pai na minha idade. Mas ele ficou muito emocionado e me disse que era hora de eu ter responsabilidade”.
 

Além de Paulo Arthur, Belo ainda é pai de Paula Cristina, de 21 anos, com a mesma mãe do seu filho mais velho; de Ingrid, de 17; e de Isadora, de 14, de relacionamentos diferentes. Por enquanto, as caçulas ainda não manifetaram o interesse pela carreira artística. Já Paula está decidida a ser pediatra.

 

Foto: Divulgação


O grupo Sublime Poesia é formado por Dinho (vocalista), Paulinho (Pandeiro), Arthurzinho (rebolo) Robinho (Cavaco) e Dê (violão) 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais