Cidadeverde.com

Filho de Hebe Camargo desabafa: "Sinto falta da minha mãe todos os dias"

Imprimir

No último domingo (8), Dia Internacional da Mulher, Hebe Camargo teria completado 86 anos. Marcello Camargo, filho da apresentadora, aproveitou a ocasião para desabafar sobre a saudade que sente da grande dama da TV brasileira.

"Sinto falta da minha mãe todos os dias. Ela era uma pessoa muito alegre, que amava a vida, tinha um brilho especial. Na minha vida e na vida de todos que a rodeavam. Uma [lembrança] muito feliz que tenho foi quando ela desfilou na parada da Disney no primeiro carro. Sobre nós... Nossos momentos ficarão guardados no meu coração para sempre", afirmou ao "Ego".

Para Marcello, o fato de a mãe ter nascido no Dia Internacional da Mulher é bastante significativo.

"Não acho coincidência ela fazer aniversário no Dia da Mulher. Porque ela foi uma mulher e tanto e acho que até hoje representa muito para as mulheres do Brasil. Ela era muito guerreira, sempre foi muito atenta às questões ligadas à mulher, falava de política, não se diminuía diante de um homem. Ela viveu a transição da história da TV e conquistou seu espaço. Isso já mostra o quanto era batalhadora", avaliou.

O herdeiro da 'Gracinha' também confirmou que está em fase de negociação para o filme que contará a vida e carreira da apresentadora.

"Estamos planejando, sim, um filme e outros projetos, mas em fase de negociação ainda. Mais para frente teremos novidades."

Hebe Camargo morreu aos 83 anos, no dia 29 de setembro de 2012, vítima de uma parada cardíaca.  

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais