Cidadeverde.com

Filho de morador de rua acredita que pai morreu por dívida de jogo

Imprimir

O filho do morador de rua, encontrado morto no centro de Teresina, na manhã desta terça-feira (18), compareceu a Delegacia de Homicídios, no bairro Morada Nova, para levar os documentos do pai e pedir esclarecimentos sobre o crime. Segundo ele existe a hipótese de que a morte do pai estaria relacionada com uma dívida de jogo. 

O jovem,que preferiu não se identificar, informou que outro motivo possível para o crime pode ser o latrocínio. "A gente não tem certeza, mas comentam que tenha sido por dívida de jogo e eu acredito que seja isso mesmo. Mas também pode ter sido um latrocínio. Podem ter roubado ele por conta de algum dinheiro que ele tinha na bermuda", afirmou.

Seu pai, identificado como Francisco Barbosa de Sousa, 55 anos, se afastou da família há cerca de 10 anos. "Há algum tempo não tínhamos notícias dele, antes ele até frequentava a casa da minha mãe. Sempre viveu na rua por opção dele", finaliza.

Francisco Sousa foi encontrado morto no pátio de uma clínica de fisiterapia na rua Paissandú. Ao lado do corpo, foram encontradas duas pedras com manchas de sangue que podem ter sido usadas como arma para matar o morador de rua. 
 
Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais