Cidadeverde.com

Filho de Tom Hanks assume vício em drogas e fala de reabilitação

Imprimir

O rapper Chester "Chet" Hanks, filho do poderoso casal Tom Hanks e Rita Wilson, teve uma vida cheia de privilégios, mas não conseguiu evitar um sério problema: as drogas. Segundo informações do site RadarOnline, o jovem, atualmente com 24 anos, está recebendo apoio de seus pais para acabar com a dependência.

Há alguns dias, Chet escreveu nas redes sociais um longo desabafo, explicando todo o problema e as dificuldades enfrentadas até decidir pedir ajuda. "Luto contra o abuso de substâncias desde que tenho 16 anos e agora, aos 24 anos, finalmente decidi buscar ajuda e ir para a reabilitação", explicou ele, que conseguiu manter o período de internação em compelto sigilo.

"Com 50 dias de sobriedade eu posso, honestamente, dizer que nunca estive tão feliz na vida", continuou ele. "Sou grato a minha família e a todos que se preocuparam comigo, inclusive os meus fãs. Fui abençoado com os programas de AA e NA que me permitem enfrentar essa doença. Estou aprendendo a aceitar meus defeitos e ficar bem comigo mesmo. Se alguém também está na luta contra o vício, sinta-se à vontade para conversar (comigo). Obrigado a todos pelo amor e apoio! Deus existe!", finalizou ele.

O rapper há tempos tem abordado o assunto drogas em suas músicas. Na época de sua formatura, ele falou sobre álcool e maconha: "Faz parte da vida universitária. Faço rap sobre as coisas que vivo, mas não diria tudo da minha vida. Não sou uma caricatura de uma pessoa que bebe e fuma maconha o tempo todo", disse na época.

Foto: Getty Images

Chet Hanks em 2008

Por outro lado, recentemente a revista Star revelou que nos últimos tempos Chet passou a usar drogas mais pesadas. "Ele se envolveu com cocaína neste ano", disse uma fonte. "Ele sempre fumou bastante, mas nunca pensei que iria nessa direção e que precisaria passar um tempo numa clínica de reabilitação na Califórnia, neste outono", continuou a pessoa próxima ao rapper.

"Claro, isso foi devastador para o seu pai e sua mãe, mas eles fizeram tudo que puderam para ajudá-lo, e o apoiaram totalmente em sua decisão de ficar sóbrio", completou.

 


Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais