Cidadeverde.com

Filhos de oito e 12 anos impedem que mãe seja estuprada no interior do Piauí

Imprimir

Duas crianças com idades de oito e 12 anos impediram que a mãe fosse estuprada na cidade de São Miguel do Tapuio, a 227 km de Teresina. O crime ocorreu no bairro Matadouro, neste sábado (20), e o suspeito foi preso ainda ontem. 

A vítima contou à polícia que estava dormindo com os filhos, quando se surpreendeu com o suspeito já dentro do quarto. Ele teria arrombando a porta dos fundos da residência.

"A vítima registrou BO e disse que o agressor entrou pelos fundos, pegou uma tesoura e invadiu o quarto. Ele ficou o tempo todo com a tesoura para pescoço dela, exigindo que a mesma tirasse a roupa", explica o subtenente Valdeildo Sousa, subcomandante da Polícia Militar do município. 

O policial militar explica ainda que o estupro só não foi consumado porque as crianças saíram correndo e gritando no meio da rua. "Os filhos da vítima gritavam muito e ele largou a tesoura e saiu correndo", reitera. 

O suspeito- identificado como Carlos Francisco de Sousa, 27 anos, foi preso nas imediações da casa onde residia no bairro Novo Horizonte. 

"Ele fingia que não tinha acontecido nada, mas foi reconhecido pela vítima. O suspeito é natural de São Miguel do Tapuio, mas chegou agora de São Paulo, onde estava preso pela acusação de roubo a um caixa eletrônico", reitera o subtenente. 

Violência contra mulher

O Piauí tem registrado vários casos de violência contra a mulher nos últimos dois meses. Além do crime bárbaro contra as quatro adolescentes no município de Castelo do Piauí, houve registro de estupros nas cidades de Valença- onde uma trabalhadora rural morreu em consequência das agressões físicas- e Parnaíba na madrugada deste domingo (21). Neste período, também ocorreram tentativas de estupro em Castelo do Piauí  e em São Miguel do Tapuio, onde os filhos impediram que a mãe fosse violentada.

 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais