Cidadeverde.com

Filhos de presidenciáveis fazem sucesso na web; veja fotos

Imprimir

Luciana Genro (PSOL) e Eduardo Jorge (PV), candidatos à Presidência da República, não contavam com uma nova estratégia para conseguirem votos para as eleições, que serão realizadas no mês de outubro.

Os filhos dos políticos, Fernando Genro Robaina e Alexandre Duarte Alves, respectivamente, têm feito o maior sucesso entre os eleitores nas redes sociais, por conta da beleza e de seus corpos sarados.

Fernando Genro Robaina tem 26 anos de idade, é estudante de Direito e militante da juventude do Partido Socialismo Liberdade (PSOL).

Por meio das redes sociais, Fernando faz questão de elogiar a postura de sua mãe, Luciana Genro, fora do meio político. 'Quando me perguntam se ela é brava em casa, não canso de repetir que o público não corresponde ao privado: é um amor de pessoa e de mãe!', escreveu em seu Facebook, na última quarta-feira (17).

E para a tristeza de suas admiradoras nas redes sociais, Fernando já tem dona! O estudante namora uma jovem chamada Isadora há um ano e meio, que conheceu durante suas militâncias.

Enquanto isso, Alexandre Duarte Alves, filho de Eduardo Jorge (PV), vem arrancando suspiro dos eleitores, por meio do Twitter.

Isso porque o rapaz, que é engenheiro e deve ter cerca de 30 anos de idade, costuma postar fotos sem camisa, exibindo o corpão sarado.

E para alegria da mulherada, Alexandre está solteiro! Desde que o jovem virou muso na web, seu pai tem recebido mensagens de elogios nas redes. 'Eduardo Jorge, seu filho é muito gato, parabéns!'. 'Eduardo Jorge, voto em você se me conceder a mão do seu filho em casamento' foram alguns dos posts. 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais