Cidadeverde.com

Fim de semana começa com duas mortes em Teresina; polícia busca suspeitos

Imprimir

Dois homicídios foram registrados no início do final de semana em Teresina. O primeiro aconteceu na noite desta sexta-feira no bairro Piçarreira, zona Leste. Edilson Silva das Neves, 34 anos, foi morto com disparos de arma de fogo por volta das 20h. A segunda vítima ainda não foi identificada, seu corpo foi encontrado na estrada da Taboca do Pau Ferrado, zona Sudeste da capital.
 
De acordo com o sargento Ivan, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a polícia não tem informações sobre como o primeiro crime ocorreu. "Foi deslocada uma guarnição da PM, fizemos o isolamento e acionamos a perícia. Mas não constam suspeitos e não sabemos como aconteceu, só a perícia e a Polícia Civil vão poder dizer como ocorreu, após a investigação", informou.
 
O segundo crime chegou ao conhecimento da polícia através de denuncia pelo telefone. "Ligaram para a polícia para avisar que tinha um corpo a beira da pista, a guarnição foi ao local e encontrou a vítima, que estava sem identificação", afirmou o comandante do policiamento da capital, coronel Márcio Oliveira.
 
O corpo da vítima estava com três perfurações, uma no tórax, outra na garganta e uma nas costas. O Instituto de Medicina Legal foi chamado para recolher o corpo e a Delegacia de Homicídios conduzirá a investigação do crime.
 
Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais