Cidadeverde.com

Fingindo ser policiais, homens invadem casa e matam estudante

Imprimir

Fingindo ser policiais, três homens invadiram a casa do estudante Pedro Henrique Silva dos Santos, 18 anos, e o assassinaram com três tiros nas costas, enquanto ele dormia. O crime ocorreu na noite de ontem (19), no bairro Jardim, município de Alto Longá, a 76 km de Teresina. Os suspeitos já haviam discutido com a vítima por conta de uma motocicleta.

             Foto: Maria Romero/ Cidadeverde.com

Cristiane Sousa, mãe da vítima, conta que o neto- de um ano e três meses- e sua nora que está grávida, presenciaram o crime.

"Queremos justiça. Mataram meu filho por uma besteira. Ele só tinha 18 anos e agora como vai ficar minha nora grávida e o filho dele que ainda é um bebê? Meu filho tinha acabado de completar a maioridade", disse a mãe.

De acordo ela, três homens chegaram à casa por volta das 21h, arrombaram a janela do quarto onde ele dormia, gritaram: "É a polícia, não corre", e dispararam três tiros nas costas de Pedro.

A mãe conta que há alguns meses, o filho havia emprestado a motocicleta para amigos e desde então iniciou-se uma briga pela propriedade do veículo. Pedro Henrique chegou a ser atentido no HUT, mas faleceu durante a madrugada desta segunda-feira (20). Os familiares aguardam a liberação do corpo no IML. 


Flash Maria Romero
Redação Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais