Cidadeverde.com

Fique Ligado: Reprise do Piauí que trabalha e Auto Mundo domingo(16)

Imprimir

Amanhã(16) tem reprise do Piauí que Trabalha e Auto Mundo na TV Cidade Verde. Veja os destaques das atrações e horários:

PIAUÍ QUE TRABALHA(Sábado 7 horas e reapresentação no domingo  9 horas)

No Piauí que Trabalha deste sábado(15) você vai conhecer todas as etapas de melhoramento genético de feijão caupi. Tem um matéria especial sobre a IX Feira do Empreendedor, que vem reunindo milhares de visitantes interessados em oportunidades no mundo dos negócios.

Confira também os preparativos para a Expoapi 2014, que pela primeira vez realizará um leilão só de cavalos quarto de milha, com uma expectativa de faturamento superior a um milhão.

No programa você vai conhecer ainda a fazenda Santo Antônio,no Piauí, que atrai criadores do Ceará, em busca dos caprinos anglo nubiano, animais de alto padrão genético.

 

AUTO MUNDO (Sábado 9h30  e reapresentação Domingo 8 horas)

O Auto Mundo vai mostrar as novidades e os lançamentos das marcas mais famosas de carro que participaram do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo, a maior feira automobilística da América Latina.

Você vai ver o novo Suv da Jeep, o Renegade. Todos os detalhes da Mitsubishi, que completa 24 anos com a ousadia e o espírito 4x4. O Bravo da Fiat reestilizado e 500 abarth e a nova versão do C4 Lounge, que vem com opção de motor turbo bicombustível.

 

 

MarceloLopes

 

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais