Cidadeverde.com

Firmino Filho volta a negar negociação por cargos no Governo

Imprimir

O prefeito de Teresina (PI), Firmino Filho (PSDB), voltou a negar que esteja buscando cargos no governo de Wellington Dias (PT). O tucano frisou que a proposta de gestão compartilhada frisa essencialmente a busca de soluções conjuntas para áreas críticas da administração público, como saúde e abastecimento de água. 

"Nós queremos é trabalhar juntos. É importante dizer isso: nós não estamos atrás de cargos. A Prefeitura já tem cargos demais", disse Firmino Filho após solenidade nesta sexta-feira (19), na qual lançou os Jogos de Teresina.

Nos bastidores, especulou-se a existência de um acordo para que Firmino Filho indicasse o futuro secretário de Saúde do Piauí. 

Em outra solenidade, o governador eleito Wellington Dias também explicou que a intenção é promover uma gestão compartilhada. "O prefeito será um importante parceiro e os prefeitos dos outros 223 municípios, para trabalhar de forma integrada", disse. 

O petista também negou que o tucano tenha tratado sobre cargos. "A rigor, em nenhum momento ele (Firmino Filho) fez qualquer exigência de qualquer composição. É algo pensando realmente no interesse maior da população", concluiu.

com informações de Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais