Cidadeverde.com

Firmino institui comissão para organizar Aniversário de Teresina

Imprimir

Em agosto, Teresina completa 163 anos. A capital piauiense ganhará uma grande festa marcada pela inauguração de obras e projetos em benefício dos teresinenses. Para planejar a programação alusiva ao Aniversário, o prefeito Firmino Filho assinou um decreto instituindo a Comissão Organizadora do Aniversário de Teresina.

A comissão é composta por seis membros, com representação da Secretaria Municipal de Governo, Secretaria Municipal de Planejamento, Secretaria Municipal de Comunicação, Secretaria Municipal de Juventude e Fundação Cultural Monsenhor Chaves. A ideia é que eles possam coletar junto às demais pastas da administração municipal o levantamento das obras que serão entregues para os teresinenses dentro da programação de aniversário da cidade.

Será de competência da Comissão a definição dos horários de inaugurações de obras, abertura de projetos, apresentações artísticas e culturais que integrarão o calendário da programação do aniversário da cidade. A presidência da Comissão cabe ao secretário municipal de Governo, Charles Camillo da Silveira. As atividades dos membros da comissão não são remuneradas, já se constitui um serviço público relevante.

Veja os membros da Comissão:

I – Charles Carvalho Camillo da Silveira – SEMGOV
II – Maria Lúcia de Fátima Aragão Vaz – SEMGOV
III – Washington Luís de Sousa Bonfim – SEMPLAN
IV – Salomão Pereira Sobrinho – SEMCOM
V – Allan de Miranda Cronemberger – SEMJUV
VI – Lázaro José da Silva - FMCMC

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais