Cidadeverde.com

Firmino lamenta ataques entre candidatos no segundo turno

Imprimir

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), visitou hoje (20) as obras de reforma da escola Antonio Gayoso, na zona norte, e comentou o rumo que está tomando esta campanha de segundo turno das eleições municipais.

Reprodução/TV Cidade Verde

Para o prefeito, os ataques entre os candidatos são contra os princípios da democracia. "Apenas lamentamos que esse segundo turno tenha sido muito intenso em termos de ataques, inclusive pessoais. Esse tipo de comportamento não faz parte da nossa cultura política. É importante cultivarmos a democracia, a capacidade de transigir para que a gente possa avançar", declarou.

Firmino defende que o candidato tucano Aécio Neves é a melhor escolha para a cidade de Teresina, já que a prefeitura poderá ter uma administração federal alinhada politicamente. "A candidatura de Aécio é boa para Teresina. Há muito tempo não temos um presidente sintonizado com a prefeitura. Ele já esteve aqui em situações e vai ser muito presente na nossa cidade, como tem sido na campanha aqui em nossa Chapada do Corisco", afirmou.

O prefeito aproveitou para afirmar que a prefeitura tem trabalhado para estruturar a educação, com a reforma em unidades. "Estamos colocando o vagão sobre os trilhos. Essa é a missão. A população já começa a sentir a melhoria da estrutura e na gestão, na qualidade do ensino", comentou.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais